Você sabe o que falam sobre a esperança! Causa tristeza eterna.

sábado, 24 de julho de 2010


E os seus passos largos já não me incomodam, não te acompanho mais, caminho do meu modo. seus olhos turvos e pouco sinceros, não me atormentam quanto mais eu enxergo.

(Isabella Taviani)
Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal, dor sem ter remédio pra curar. Me disseram também que o amor faz bem e que vence o mal, e até hoje ninguém conseguiu definir o que é o amor.

(Maria Rita)
Dizem que o amor verdadeiro só acontece uma vez, mas não te dizem nada sobre quantas vezes você vai quebrar a cara até encontra-lo.

(Palavras ao Vento)

O coração só para de bater quando morremos, mesmo pisoteado, dilacerado e destruido ele ainda continua vivo. Por mais que você me despreze e me rejeite, enquanto puder ouvir um coração pulsante, haverá o meu amor por ti.
Eu tenho que arranjar algum conforto pra viver. Paixão é bom, eu sei...já tive mais de mil. Mais de mil vezes eu vi que era engano, que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente.

(Cazuza)
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

(Clarice Lispector)
Dizem que o amor é uma criança, porque na escolha erra frequentemente.

(O Sonho de Uma Noite de Verão)
É difícil me iludir porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar.

(Caio F. Abreu)
Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinha algo em comum: eram loucos um pelo outro.

(Diário de uma Paixão)
O coração do homem é estreito e não pode conter dois amores. O mundo atrai o coração para longe de Deus e, assim, quanto mais o amor do mundo prevalece, mais o amor por Deus definha e decai [...] O Espírito de Deus nos cristãos verdadeiros opõe-se ao espírito do mundo.

(Matthew Henry)

Se não ouver o amanhã quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada. quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais.
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Não importa o quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se!
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos, e abraçá-la.

A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

Tristeza é quando chove demais, quando está calor demais, quando o corpo dói e os olhos pesam. Tristeza é quando se dorme pouco,quando a voz sai fraca, quando as palavras cessam, e o corpo desobedece. Tristeza é quando não se acha graça, quando não se sente fome, quando qualquer bobagem nos faz chorar. Tristeza é quando parece que não vai acabar.
Muitos anjos, sim. Mas para manter o equilíbrio, também muitos demônios. Dane-se. Comigo sempre foi tudo ao contrário.
Não se trata de ver pra crer, mas crer para ver. Portanto, acredite e então verá.