Você sabe o que falam sobre a esperança! Causa tristeza eterna.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Faça diferente, inove sempre que puder, e não copie as idéias dos outros. Não se iguale a outras pessoas.Tenha criatividade. Não viva uma vida baseada somente no que tu achas que é normal. Não siga o maldito padrãozinho de moda imposto pela sociedade. Faça a diferença, tanto nas suas atitudes como no seu modo de vida. Sonhe, pois geralmente são os loucos que mudam o mundo, e não aqueles que ficam sentados esperando as coisas acontecerem. Tenha valores, respeito, e acima de tudo: muita dedicação. Corra atrás do que você quer, e, jamais dê ouvidos para aqueles que dizem que você nunca vai conseguir. Faça tudo o que um "louco" faz, só que com os pés no chão e com os ouvidos tampados.
Minha cabeça gira como um carrossel devido à confusão dos meus pensamentos. Sim, pensamentos sobre você. Afinal, não tenho pensado em mais nada! Porque você não para de rondar minha mente? Porque nao vai embora? São tantas as razões que nos impedem de ficar juntos que, estas, nem sequer são consideradas hipóteses por você. Não sei se vou conseguir me fazer entender, nem mesmo sei se quero que me entendas. Eu realmente gostaria de me deixar levar pela maré; nadar a favor da correnteza; andar na direção do vento.. Consegue me entender? Não? Então não tente, pois eu não consigo fazer “o que o meu coração manda”. Não queria que fosse assim, queria me entregar a você, aos teus beijos, deixar você me fazer feliz. Mas não posso. Não sou capaz.
Eu só preciso estar do seu lado para me sentir bem. Queria que fosse sempre assim. Eu não preciso de proteção, não preciso de tua força, eu nunca pedi isso a ninguém. Eu queria estar do lado oposto do jogo, poder te entender, te decifrar. Queria te dar os melhores conselho e te contar o meus melhores poemas. Queria saber seu maior medo, te ajudar enfrenta-lo e te fazer feliz. Me conformo em não te ter, mais tenho a plena certeza que um dia sentirá falta, Falta de um amor tão puro e sincero como o meu. Então te deixo seguir em frente, viva suas maiores ilusões com outras pessoas , Talvez a sorte te guie e te faça feliz. Enquanto isso te guardo aqui, no coração, mais saiba que não será para sempre, pois não quero dar tanto amor que tenho em vão. Eu não sei por quanto tempo, mais ainda te tenho em meus Sonhos, Confesso que as frequencias em que esses fatos acontece são constantes... Porém eu me recuso a isso, eu não preciso de Sonhos. Eu preciso de você!
Á tarde, eu vejo um casalzinho que vem namorar sobre a pequenina ponte branca que há no parque. Ela é uma menina de uns 13 anos; ele, um garoto de, no máximo, 16. Uma coisa eu lhes asseguro: eles são lindos, e ficam montados, um em frente ao outro, os joelhos a se tocarem, os rostos a se buscarem a todo momento para pequenos segredos, pequenos carinhos, pequenos beijos. Eu os observo por um minuto apenas para não perturbar-lhes, pois suspeito de que sabem de tudo o que se passa à sua volta. Às vezes, encaixam-se os pescoços e repousam os rostos um sobre o ombro do outro, e eu vejo então os olhos da menina percorrerem vagarosamente as coisas em torno, enquanto os do rapaz mantêm-se fixos. Depois se olham nos olhos, e ela afasta com a mão os cabelos de sobre a fronte do namorado, para vê-lo melhor e sente-se que eles se amam e dão suspiros de cortar o coração. E um longo beijo. Será, pergunto-me, essas duas crianças que tão cedo começam a praticar o amor prosseguirão se amando, ou procurarão o contato de outras bocas, de outras mãos, de outros ombros? E se prosseguirem se amando, pergunto-me novamente, será que um dia se casarão e serão felizes? Quando se olharem nos olhos, será que correrão um para o outro e se darão um grande abraço de ternura? Ou será que se desviarão o olhar, para pensar cada um consigo mesmo que ele não era exatamente aquilo que ela pensava e ela era menos bonita do que ele a tinha imaginado?
A garotinha finalmente está aprendendo sobre confiança e sinceridade. Da pior forma possivel ela está cresçendo.Ninguém disse á ela o quanto ia ser difícil, ninguém avisou o quanto ela podia se machucar na busca pelo amadurecimento. Então aqui está ela, com cicatrizes, mais inteira, ela continua aprendendo e cresçendo , o mundo lhe pareçe um lugar mais frio e indiferente do que pensara á algum tempo atrás, mais o que seria da vida sem algumas dificuldades e desprazeres. Se no final valer á pena, então a garotinha nunca irá se arrepender de ter deixado seus esconderijos, seus sonhos de conto de fada pra se tornar uma mulher.