Você sabe o que falam sobre a esperança! Causa tristeza eterna.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo "concordo com o mundo que ela é muito gostosa". E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo "ui delícia" já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio. Eu odeio submissão e mais do que tudo pessoas que tentam ser forte o tempo todo quando o que mais querem é chorar até a última gota desamparada. Odeio pessoas muito oleosas, muito peludas e meninas que gostam de adesivos de florzinha. Odeio mulher que sai dando pra meio mundo e perde o mistério. A propósito odeio a expressão dar. Odeio meninas caçadoras de homens ricos. Odeio dividir banheiro, pêlo em sabonete, acordar cedo e adolescentes peruas com voz de pato.

Em tudo o que a gente vê, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada, a pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira, a pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inexquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.

Música, muito mais que harmonias, acordes e letras. Muito mais que consoantes e vogais em sucessão. Muito mais que uma palavra de três sílabas. É um instrumento do pensamento. Músicas expressam tudo ou nada. Músicas fazem com que as pessoas reflitam. Músicas agridem. Músicas acolhem. Músicas criam desejos. Músicas enfeitiçam, seduzem e provocam.
Se você está dependendo de alguém, tenha sempre um plano B. Porque você nunca sabe quando o plano A vai falhar ou quando esse alguém vai te decepcionar. Quanto mais você espera de uma pessoa, mais ela te decepciona.
Ciúmes de tudo: meus livros, meu cachorro, minha xícara, minha cadeira, meu óculos, meu espelho, minha escova de cabelo, meu computador, meus amigos, meu travesseiro, minhas roupas, meu namorado, meus sapatos, minhas bolsas, meus lápis, minhas canetas, meus amigos, minha família, minha música, minha banda, meu filme, minha novela, meu seriado, meu caderno, minha agenda, minhas fotos, meus ursinhos, meus esmaltes, meus perfumes, minhas maquiagens, meu celular, minha câmera, meus pôsters, minhas revistas, meus cd's, meus dvd's, minhas pulseiras, minhas cartas, meus irmãos. Meu quarto. Minhas recordações. Minhas coisas. Meu mundo.