Você sabe o que falam sobre a esperança! Causa tristeza eterna.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Com você eu descobri que o amor não precisa ser perfeito, basta ser de verdade! Um relacionamento não é um mar de rosas o tempo todo, e nem por isso eu te amo menos. Cada dia que passa o que sinto por você só aumenta. VocÊ tem se tornado cada dia mais importante na minha vida, não consigonem imaginar a minha vida sem você. Mudei todos os meus planos e projetos para o futuro, de forma que você estivesse em tudo. Quero poder te ver todos os dias. Dormir e acordar a seu lado. Quero cuidar de você e ter uma família. Quero compartilhar todos os meus momentos e ter o seu apoio em minhas decisões. Quero poder te chamar de meu. Quero me entregar por inteira. Você é tudo que um dia eu pedi a Deus. Mesmo com todas as brigas, os problemas e dificuldades, meu amor por você cresce cada dia mais. Eu te amo muito m eu amor!

Talita Cristina de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário